
(clique na imagem para ir a página de download)
Era pra ter trazido ontem, mas tava com alto nível de preguiça aguda! o_o
Então trouxe hoje \o/
Gente, esse é o melhor episódio do drama (pra mim). Espero que vocês gostem tanto quanto eu.
Eles começaram a se 'aproximar', que lindo <3
Até mais ^^
@hyulk

(clique na imagem para ir a página de download)
Aqui vai outro episódio de Dream, sem muita demora.
Espero que estejam gostando do seguimento do drama, e não pensem que as coisas não irão ficar interessantes e imprevisíveis mais para a frente, porque com certeza irão se surpreender.
Espero que gostem e que continuem acompanhando este dramas com a nossa fansub.
Até mais!
@Nana

(clique na imagem para ir a página de download)
Sei não ein, acho que só a Shinigami ta trabalhando nesse sub!
HAHA, desculpem só o lançamento de Master's Sun ultimamente, mas temos episódios de 'Dream' em revisão e de 'Can We Get Married?' também. Quanto a 'School 2013' já arrumamos dois tradutores para cuidar dele. 'Level 7' vou perguntar pra CaroL como está indo a tradução. 'I Miss You' deve demorar um pouquinho os próximos eps, mas não tanto quando a demora da ultima vez. 'My Girl' uma das tradutoras teve problemas pessoais, dai a Mispa ficou de traduzir o restante do ep 14 pra gente :D então em breve ele estará concluído. 'Twelve' está em tradução pelo DF, em breve lançaremos mais episódios.
Espero que vocês aguardem os episódios com carinho. E por hora vão acompanhando Master's Sun, a Shinigami está fazendo um trabalho incrivel com a legenda. Até mais pessoal \o
@hyulk

(clique na imagem para ir a página de download)
Esses menininhos são tão fofos *O* e só pensam em comida (como eu hahaha).
Gente a Shinigami ta muito rápida nessa tradução, parabéns \o/
Ps: Alguém vai no show do Infinite em novembro (no Peru)?
Até mais \o
@hyulk

(clique na imagem para ir a página de download)
Deuses do Olimpo, PERCY JACKSON E O MAR DE MONSTROS FOI UM MÁXIMO!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!11!!! ainda estou surtando *O* ... não ficou tão ruim quanto eu pensava que iria ficar.
Só achei ele curto de mais...
Esse episódio ta muito fofo (e estranho, rsrs)... bom, adorei o final, assistam :D
Até!
@hyulk

(clique na imagem para ir a página de download)
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEhhhh~
Comemorem, aplaudam, se ajoelhem e rezem... e peguem o lencinho de papel.
Que a sua novelinha 'Saudades' está de volta! HAHAHAHAHA
E já vão se preparando, que vai sair as tripa de tanto chorar. y_y
Agora vão assistir, que eu tenho que ir trabalhar ><'
Hasta!
@hyulk