phone: +420 776 223 443
e-mail: support@londoncreative.co.uk

Tuesday, December 10, 2013

Esclarecimentos + Twelve Men in a Year - Eps 10 e 11


Oi pessoal, como estão?
Faz tempo que não venho aqui né? Realmente me desculpem por esse 'hiatus' improvisado. Não foi por querer.

Mas vamos as explicações para esse hiatus forçado.

1º - Trabalho!
Muitos aqui sabem que nós fazemos o que fazemos por amor aos dramas e etc... mas muitos esquecem que nós também temos vida. Não somos mais simples estudantes que ficam em casa a tarde toda. Eu por exemplo trabalho num Shopping, então meus horários são MUITO loucos. Isso já é um grande motivo, mas não o principal.

2º Falta de Tradutores!
Essa é uma preocupação que estamos tendo nos últimos dias, conseguimos alguns novos mas que ainda não entregaram as legendas de dramas parados a algum tempo. Estamos fazendo de tudo para que possamos concluir os dramas em andamento, mas sem tradutores não iremos conseguir, então se gostaria de ajudar é só mandar um e-mail para o endereço: contato@asianlovers.com.br... se gostaria de revisar também entre em contato!!!!! POR FAVOR, NOS AJUDE!

3º Final de Ano!!
Desde novembro tudo dobra no nosso cotidiano, vem as provas de final de ano e de vestibulares! A única coisa que você pensa é em estudar/trabalhar/estudar/e trabalhar mais. E não é diferente conosco, muitos tradutores se retiraram para poder se voltar exclusivamente aos estudos - o que nós damos o total apoio - queremos divertir (a nós e a vocês) e não prejudicar alguém.

4º Cursos!
Essa - acho - é exclusiva minha, nos meus tempos livres eu faço curso, e atualmente estou fazendo inglês e web design, além do meu trabalho na parte da noite, então meus horários de lazer foram reduzidos.

5º Preguiça!!
Sim, esse é um dos maiores fatores no momento, pelo menos creio eu. Eu to fazendo tanta coisa, e ajudando - em casa e no trabalho - que quando sobra um tempo livre eu fico com preguiça de fazer, não é que eu esteja cansado e algo do tipo, mas eu sinto preguiça! Não gostaria mas sinto! E estarei trabalhando em eliminá-la logo após o Natal!

Desculpe-me ter que escrever um esclarecimento desses, mas por favor nos apoiem, isso é o que nos mantem em pé para que continuemos, estaremos nos dedicando ainda mais a sub depois das festividades do final de ano.

Obrigado aos que leram.

Agora só avisando que tem Ep 10 e 11 de Twelve Men in a Year disponível na página do projeto.

Sem imagem do episódio hoje, to com preguiça de abrir o Photoshop.

Até \o
@hyulk