phone: +420 776 223 443
e-mail: support@londoncreative.co.uk

Wednesday, December 26, 2012

Panda and Hedgehog - Episódio 11 ao 16


(clique na imagem para ir a página de download)

Olá pessoal, como foi o Natal de vocês? O meu foi ótimo! ^^
Além do mais hoje estou de folga, como poderia ficar pior? *O* okay deixa eu voltar pra realidade, lembrei que tenho que limpar a casa hoje T_T

Bom, hoje trago mais um projeto concluído e isso me deixa muito feliz, estou imensamente grato pelo belo trabalho da Dani, ela se empenhou muito nesse drama, ainda mais nesses ultimos dias que queria lança-lo por completo, obrigado muito mesmo Dani, você é DE MAIS! (só eu que me lembre de uma música com 'de mais'?) *risos*

Bom vou lá limpar meu barraco, espero que gostem!

Não me lembro que horas vou trabalhar amanhã u_u droga!

Hasta!
@hyulk